terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje é o dia...

...em que muda a tua vida e a de algumas de pessoas, foi a tua decisão e é essa decisão que temos de aceitar e respeitar.
É com essa decisão que vamos ter de viver, sabendo que agora e pelo menos até ao fim do mês não teremos noticias tuas, e a partir de aí só através de carta ou quando tu telefonas.

A mim, e aposto que para os mais próximos ainda custa a aceitar esta decisão, não me venham com a conversa de que se é assim que estás feliz, é assim que são felizes...
Custa-me, porque és meu amigo e eu dou muito valor aos amigos, porque tenho poucos, muito poucos, mas os que tenho são muito especiais, e não consigo sequer pensar em perder algum, e é isso que está acontecer, estou a perder-te, vou perder-te aos poucos...

Que posso dizer? Que posso desejar?
Que sejas MUITO feliz, e como dizias ontem, se este não for o caminho para a felicidade, voltas ao cruzamento...

Sem comentários: