sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Há coisas que eu não percebo!

Não percebo...
... porque é que há pessoas que se dedicam a dizer mal das outras, seja de que maneira for, através de revistas, jornais, TV e mesmo através de blogues, aliás falando em blogues, há pessoas que perdem o seu tempo a fazer comentários de mau gosto nos blogues de pessoas que dizem não gostar.
... como é que há casais que dividem todas as contas até á exaustão, refeições, cinema, "compras do mês", na minha opinião isto só gera um afastamento entre as 2 pessoas.
... porque é que a Vicky Fernandes ( por causa do seu livro ) vem dizer que em tempos de crise, como o que atravessamos agora, é de mau tom ostentar riqueza e depois no lançamento do dito aparece vestida com um simples vestidinho de 1500 euros. ( não estou a dizer mal, até acho a senhora elegantérrima, estou apenas a constatar que a senhora devia era estar calada ).
... porque é que os pais, mães e avós quando andam de autocarro com os piquenos não lhes explicam que vão ali mais pessoas e que por ser uma viagem de 2h30 algumas aproveitam para ler, estudar, e até descansar, e que não podem gritar como se estivessem em casa, que por respeito a quem ali se encontra devem falar baixo.
... porque é que as pessoas que vão no mesmo autocarro falem ao telemóvel como se estivessem a pedir ajuda do fundo de um poço ( sem água ).
... porque é que havendo um acidente na Ponte 25 de Abril no sentido Almada - Lisboa, se forma um ENORME fila no sentido Lisboa - Almada.

1 comentário:

g. disse...

AHAHAHAH

querida vem há ainda e ainda ficas mais confusa!!

:p