terça-feira, 6 de novembro de 2007

" Acidente na A23 causa 15 mortos e 23 feridos"

Quero desde já enviar as minhas condolências ás famílias das vitimas, mesmo não sabendo quem são, mesmo não sabendo se conheço alguém, porque tudo isto me toca e me emociona, porque para quem não sabe também sou de Castelo Branco e a maior parte das pessoas que seguia no autocarro também era.
Das muitas noticias que já li não consegui perceber como se deu o maldito acidente, de uma coisa tenho a certeza deve ter existido muito medo, muita aflição, terror, desespero e que estas pessoas vão ficar marcadas para o resto das suas vidas.
Não sei que de quem foi a culpa ou se quer há culpa, mas se há tem no mínimo de ser punida e espero sinceramente que se apurem as causas do acidente.
Não posso deixar de mencionar todos aqueles que estiveram envolvidos no socorro destas pessoas, em que o seu trabalho é de louvar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar deixo aqui também as minhas condolências!
Em segundo luga e não menos importante, queria deixar os meus parabéns para a equipa de resgate e socorro que ali (no local) se apresentou! Parabens aos Bombeiros de Castelo Branco!
É sem duvida um episodio muito arrepiante, do qual me foi cortada a respiraçao varias vezes durante a semana! Na segunda-feira a noite nem se podia andar na rua com o esprito que se fazia sentir, terça-feira era declarado tres dias de luto na cidade, quarta-feira a maior parte dos funerais e um cordão de capas negras no cemitério! Como podes ver, não foi facil viver em castelo Branco e arredores nesses dias, tudo transmitia tristeza!!