sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ASAE

Nunca como agora se ouviu falar tanto da ASAE, para quem não sabe Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, pois a ASAE tem apreendido, fiscalizado, suspendido, inspeccionado tudo e mais alguma coisa. Acho muito bem que trabalhem para a nossa segurança e bem estar. Mas por este andar qualquer dia deixamos de sentir na rua aquele cheirinho a castanha assada, que se começa a sentir por volta desta altura, e eu não acredito que aqueles carrinhos tenham condições, mas se calhar é mesmo por isso que elas nos sabem bem. :)
Mas se calhar há coisas que podiam ser feitas doutra maneira, as vezes sem perturbar aqueles que nada têm a ver com o assunto!Se calhar as coisas podiam ser apreendidas, fiscalizadas, inspeccionadas antes de chegarem às feiras, mercados, restaurantes, supermercados, hipermercados.
E por esta altura a ASAE já está a caminho do meu blog... LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

E mais, nos estudantes ja nem copias de livros podemos tirar! Somos punidos por isso! Lool Quem manda fotocopiar nao comete crime, mas sim quem fotocopia! E vou eu pagar no minimo 70 euros por livro? Se pagassem bem aos meus pais ... Mas como eles nao sao corruptos xupo no dedo! Looool