segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Alegria versus Tristeza

O que aqui vou escrever hoje, aliás o que aqui vou transcrever não vos diz nada, mas tinha de o contar, tinha de o mostrar, não vou transcrever tudo porque implica outras pessoas mas quem souber do que se passou vai compreender, algo que me deixou muito feliz (pelas palavras ditas) mas que ao mesmo tempo me entristece!
Aqui vai... "para agradecer o apoio das pessoas e para lhes referir que "hoje fecha-se aqui apenas um capitulo desta vida e desta história"..... "tentei servir-vos da melhor forma, mas sei que há sempre falhas e por isso vos peço perdão".... "agradeço sobretudo aos meus verdadeiros amigos a quem levo no coração para sempre". A todos os grupos com quem trabalhou nos últimos dez anos, mas sobretudo aos catequistas e aos acólitos, deixou também uma palavra amiga muito especial."
E agora faço minhas as palavras do (......) " ( também um amigo) não se trata de uma despedida", "todos passamos por este projecto (....) sempre no amor a Deus e á Igreja, de uma forma muito perspicaz, foi-nos tocando, de uma forma especial a crianças e jovens a quem muito esteve ligado"
Pois para mim foi e continua a ser um amigo, um verdadeiro amigo, um homem corajoso, sensivel, divertido, para quem o conhece bem sabe do que falo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço pessoalmente a pessoa em questao, mas em vez de dizeres :''Alegria versus Tristeza'', porque não dizer apenas alegria? Alegria porque revigorou-se uma amizade, assumiu-se a falta que as pessoas nos fazem, e assumiu-se um novo conhecimento, novos horizontes, novas amizades! Por vezes é melhor começar do zero do que tentar mudar o que achamos mal! Aqui deixo uma BOA SORTE a pessoa em questão, mesmo não conhecendo pessoalmente, e uma mensagem de calma!

Baleado disse...

Que pessimistas que vocês são. A minha receita para uma vida feliz e engraçada é muito simples: pensem no presente ou no futuro em vez de pensarem o que fizeram de mal ou bem e o que devem mudar etc etc... tretas. E mesmo que as coisas não aparentem bom aspecto ria-se disso e vejam sempre o lado positivo das coisas, que eu garanto que existe sempre apenas temos de ser criativos para trasformar um mau dia num dia excelente. Em caso de desespero contactem-me que eu tentarem meter toda a gente bem disposta ;)