sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mudança!

As mudanças nem sempre são boas, mudança de profissão, mudança de casa, etc, a profissão tão desejada pode não ser o que esperavamos e ficamos desiludidos, os vizinhos novos podem ser barulhentos, enfim, mas também pode acontecer o contrário e tudo correr bem!
As piores mudanças são as que mexem com sentimentos, neste caso quando alguém de quem gostamos se afasta e sabemos que vamos estar menos tempo com essa pessoa que vamos ter mais dificuldade em encontrá-la, principalmente quando essa pessoa é para nós um porto de abrigo, alguém com quem podemos contar e que está sempre pronto para nos ouvir, para falar... Mas claro que apoiamos a pessoa e desejamos toda a sorte e força para que a mudança lhe custe menos a ela que a nós e a todas as pessoas que deixa para trás.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amorzinho, belo texto e com muito sentimento, gostei muito.

Amo-te muito.

Anónimo disse...

Linda, mudança que é mudança, nunca será boa ao inicio! Uma mudança implica o habito ao que quer que seja, nunca é facil a adaptação, nunca é facil perceber-se que se perde alguem, não e facil aguentar! Mas ao longo do tempo e se pensarmos bem, são as mudanças que fazem a nossa pessoa e que nos tornam especiais, e que nos ensinam o que é a vida!