terça-feira, 18 de setembro de 2007

Família

Mas porque é que eu oiço cada vez mais irmãos falarem mal de irmãos para as mães, pais, familiares, pais falarem mal de filhos para outros filhos, quando numa relação tão próxima se portam assim, como serão as relações com outras pessoas? Irmãos que mal se falam, que não se telefonam, que não convivem! Para mim tudo isto é estranho porque conheço quatro irmãos que me são muito próximos que não fazem nada disto, que se dão bem, quando estão juntos é uma festa, e mal voltam costas não dizem mal uns dos outros... Tudo isto me entristece um pouco porque sou filha única e a coisa que mais queria era ter uma irmão/a!

2 comentários:

Baleado disse...

lol gostei dessa dos irmãos. Mas por experiência própria posso-te dizer que eu e a minha irmã somos cão e gato. No entanto sei que se ela tiver algum problema sou capaz de ser o primeiro a dar a cara para a defender, contudo isto não quer dizer que os feitios não choquem um com o outro. E eu e a minha irmã em termos de personalidades, atitudes, prencipios etc etc... somos totalmente incompativeis.

Anónimo disse...

Pequenina, quem são esses irmãos que fazem uma monstruozidade dessa? Sabes que podes nao ter irmão de sangue, mas terás sempre de sentimento!