terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ainda me lembro...

... da primeira vez que a vi, entrou de rompante pela "minha" sala para falar com outro colega, a falar alto e depressa...
Pensei "esta gaja não bate bem..."
7 meses depois fui jantar a casa dela e pronto, desde aí nunca mais nos "largamos"...
Esteve comigo na 1ª prova do vestido, na procura de sapatos, na escolha da decoração e bouquet, preparou cada detalhe da minha despedida de solteira...
Como ela diz, os amigos não servem só para passar a mão pela cabeça, servem também para dar na cabeça, e é isso que ela faz tão bem de vez em quando, é a ela que recorro quando não sei o que fazer, quando preciso de uma opinião..´.
É uma miúda que sabe o que quer, que sabe falar, que sabe lidar com todos...
Tem a mania que é forte e uma durona, mas é das pessoas mais doces e sensíveis que conheço.
Tenho muita sorte...

Sem comentários: