quinta-feira, 21 de maio de 2009

Saiam da frente...

Estou furiosa, com vontade de gritar e agredir alguém e ao mesmo tempo vontade de chorar, farto-me de mandar CV, e até agora só me chamaram para duas entrevistas, um dos trabalhos pagava muito mal, mas mesmo mal, o outro não me chamaram para segunda entrevista...
Eu não percebo porque raio as empresas colocam os anúncios nos jornais, na Internet se depois não chamam as pessoas, eu acho que para a entrevista toda a gente devia ser chamada!!
Depois há outra coisa que não percebo, vejo montes de anúncios, mas também vejo muita gente desempregada, é impressão minha ou alguma coisa bate mal? As pessoas não são qualificadas, então qualifiquem-nas... Isto porque quem se quer qualificar tem de gastar MUITO dinheiro, e para quem está desempregado não é fácil...
Portanto se alguém souber de alguma coisita, apite...

Sem comentários: