quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Insónias...

Esta foi mais uma daquelas noites em que não preguei olho antes das 4h30... (tendo que me levantar as 8h45...) um entendido no assunto disse-me um dia que se não tivesse sono para me levantar da cama, pois eu levantei-me, estendi a roupa, comi um iogurte, escrevi tudo aquilo que tinha para fazer num papel para ver se as preocupações despareciam da cabeça...voltei a deitar-me e dava voltas e voltas e os olhos não fechavam... Com a resmunguice que já se fazia ouvir decidi pegar na almofada e ir para a sala, liguei a TV e lá estavam aquelas "beldades" uma na SIC outra na TVI... "ligue, a palavra é fácil, já demos uma pista, são só 60 cêntimos ( ??? ) para ganhar 1500 €, e ligue e ligue..."
Do outro lado, " coisas que pode haver numa Papelaria"... Espectador "retroprojector"... a minha boca abriu-se... os meus olhos ainda mais.... RETROPROJECTOR?????? Ora ai está uma coisa que há sempre á venda numa Papelaria... claro que a querida disse, "bom palpite mas não está na nossa pirâmide!!" É bom ver que há muita gente acordada a esta hora, mas gente inspirada!

Sem comentários: