terça-feira, 16 de setembro de 2008

Casamento


No Domingo foi o casamento da I. e do M. e foi fantástico, tudo pensado ao pormenor, a seguir á troca de alianças ouviu-se o Inside Out do Bryan Adams confesso que me emocionei e ao mesmo tempo bati o pézinho, durante a missa eles sorriam um para o outro constatemente, aliás o sorriso foi uma constante nos seus rostos, a entrada deles no almoço foi através de um corredor de tochas a arder, o almoço foi delicioso, ai aquele Creme Rico de Garoupa... A animação na minha mesa foi uma constante e as gargalhadas também... O Buffet foi mais que delicioso, além de estar tudo muito bonito, estava tudo muito bom, o Bolo de Noivado foi o melhor que comi até hoje, e foi outro momento em que me emocionei, eu e o Noivo... ( sou uma piegas ) , as lembranças foram feitas á mão pela Noiva, não tenho palavras para descrever o quanto gostei do casamento da I. e do M. Já agora e mais uma vez os meus votos de felicidades para os Noivos. Ai aquele Moscatel de Setúbal, que pena ter de conduzir, mas também se me sentisse mal, estava um enfermeiro por ali perto...

Parabéns I. e M.

* leia-se no livrinho "A MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA" ( Santo Agostinho )
* Obrigada I. por aqueles abraços, só por isso valeu a pena ir ao casamento.


2 comentários:

Maria Manuela disse...

a felicidade dos amigos acaba por ser contagiante, certo?

:D

bj

Bichinha disse...

É verdade, e eles estavam muito felizes... e eu também, por eles e pelo Moscatel de Setubal...:P... ( e aqui que ninguem nos ouve, aquele enfermeiro também me faria muito feliz...)