sábado, 16 de agosto de 2008

Astrologia

Não é um tema que siga muito nem que dê muita importância, mas de vez em quando gosto de espreitar e ver o que os astros dizem sobre mim... Encontrei estas duas descrições sobre os nativos Balança.

"Os nativos de balança são extremamente gentis, doces, conciliadores, hábeis, agradáveis, suaves e com um enorme sentido de justiça. São puro amor, pura afectividade, não fossem eles governados por Vénus, o planeta do amor...São muito sensíveis e projectam no outro esta sua sensibilidade. Por isso procuram não ferir e evitam ser agressivos – olham para os outros segundo os seus parâmetros próprios. Para não ferirem e não magoarem muitas vezes deixam de agir da melhor forma para si próprios, acarretando cargas e assumindo situações desnecessárias que muitas vezes se voltam contra si próprios...O nativo de balança vive numa luta constante entre a necessidade que tem de amar e a de agradar. Procura encantar toda a gente mesmo que isto lhe saia do pêlo...Adoram congregar, reunir amigos pois adoram as pessoas. Mas, cuidado, não se engane, pois para eles 5 pessoas juntas já é uma multidão...O nativo de balança vive em busca da harmonia, com um elevado senso estético e com uma sensibilidade extrema para ver e apreciar o belo...No entanto não podemos esquecer que a balança que simboliza este signo é das antigas – de pratos, assim se de um lado estão todas estas características, no outro estão as outras que os levam a poderem ser aborrecidos, obstinados, agitados, deprimidos e confusos...Outra característica engraçada dos nativos de balança é a capacidade de passarem de uma fase de enorme actividade, em que são capazes de estar a trabalhar 24 horas por dia durante bastante tempo, para de seguida passarem por fases de inactividade quase total em que parecem velhos ursos a hibernar."
Fonte: http://zen.blogs.sapo.pt/

"Personalidade da Balança: "Sejam justos comigo"

"Tem tempo? Pergunte a uma Balança se prefere chocolate ou baunilha. Eles consideram: "o chocolate é óptimo, mas se tivermos baunilha, pode-se pôr cobertura por cima e ter as duas coisas"... É melhor não perguntar a uma Balança o que querem, diga-lhes só que tipo podem escolher...As Balanças não se conseguem decidir, provém da sua necessidade de fazer justiça...Pesam tudo até ao ínfimo detalhe...São justos para todas as pessoas, a todo o custo. Injustiça de qualquer forma, ofende-os muito...Apreciam música e arte e pessoas bonitas. Têm bonitos sorrisos, e estão sempre vestidos com perfeição. Demoram bastante tempo até decidirem o que vestir...Têm sim, tendência para adiar tarefas o mais tempo possível, mas assim que iniciam, trabalham depressa e eficientemente.."
"A Balança detesta estar sozinho...como amigos são leais e verdadeiros. Sempre justos."
Fonte: http://astrologia.sapo.pt/homepage

( vá nem sempre isto acontece, mas na maior parte das vezes é assim... :P)

Sem comentários: