domingo, 11 de novembro de 2007

É capaz!

Não sei se esta notícia deu nos noticiarios televisivos, eu li na internet... ora aqui vai:

"A vítima tem 20 anos e está grávida. O agressor tem 30 e esfaqueou-a no abdómen na noite de quinta-feira, no Laranjeiro (Almada), após uma discussão como nunca tinham tido durante os cerca de dois anos de vida em conjunto.
Mas aquilo que, na altura, pareceu ser intencional, pode, segundo a polícia, ter sido acidental.Isso mesmo disse ao DN fonte da PSP de Setúbal, sublinhando que "não se sabe se a mulher de 20 anos foi esfaqueada de forma intencional ou por acidente".
De acordo com a fonte da PSP, depois de uma discussão entre marido e mulher, a rapariga fugiu para dentro do café que se encontra em frente à sua casa, tendo-se refugiado atrás do balcão.
O companheiro, de 30 anos (do qual tem já dois filhos - uma rapariga e um rapaz), seguiu-a até ao estabelecimento, terá saltado o balcão e, em seguida, terá desferido uma facada na barriga da jovem. A PSP diz, no entanto, desconhecer se o acto foi intencional ou se o agressor terá escorregado e caído por cima da mulher, espetando-lhe a faca."

A mim apeteceu-me rir, a vocês não sei...ora se o senhor saltou o balcão não seria com intenção de lhe dar beijinhos, ou se calhar até era mas entretanto pegou numa faca e escorregou.

No meio disto tudo espero que a rapariga esteja bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se for tencional, apanha uma semana de cadeia, se for intencional apanha apenas trabalho comunitário por uma semana! É ESTE O PAÌS EM QUE VIVEMOS! Esperemos que a rapariga e o bebé estejam bem de saúde!

sandra guerra disse...

ola obrigado pelo komentario pois eu sou a rapariga da noticia..tenho aki o meu blog... se kiseres adiciona-me sandra_guerra_22@hotmail.com para te poder esclarecer toda a historia....bjkx sandra guerra