quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Filme!

Pois é mesmo disso que se trata de um filme, sem hora nem dia marcado...
Vê-se o polícia bater no rapaz, vê-se sim senhor, dar-lhe um pontapé ao mesmo tempo que lhe diz para se calar, dizendo asneiras, o que fez o rapaz antes disso? Não se sabe...
Vê-se ao longe vários policias a bater nalguma coisa, vê-se... mas mal, o que terá provocado toda aquela fúria só eles poderam esclarecer, porque duvido que um grupo de seis ou mais polícias saia por aí a espancar quem lhe aparece pela frente, se assim é, pois bem, vamos retira-los da sua profissão, pois acreditamos que qualquer uma das forças políciais seja para nos defender e não para nos ofender fisica e psicologicamente!Certo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Em certa parte teras toda a tua razao! Agora por outro lado, e certo que a maior parte, se nao todos os policias, ou entao falando mm de toda a força policial, depois de algum tempo de serviço perdem a maior parte da sensilbilidade para com os outros, mas quem somos nos para julgar a forma como tratam algumas pessoas? Quem somos nos que com esta nossa voz cortante tiramos o poder e as armas a forças policiais que prestam o seu serviço para manter a nossa segurança, mm esses tendo familia em casa a espera deles e que por uma obra do acaso podem ate (um dia) a nao chegar a casa para confortar e protejer os seus?
Claro que como tudo na vida cada caso e um caso, e obvio que nem todos sao coitadinhos, injustiças aparecem-nos de todo o lado neste nosso pequenino e tao amado Portugal! Por outro lado talvez seja necessario este tipo de injustiças para que outras justiças sejam realizadas!