quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mil desculpas....

Quero desde já pedir desculpas aos meus seguidores que não perdem um post meu e que a esta altura já devem ter entrado em desespero, cortado os pulsos duas vezes cada um, tomado três caixas de comprimidos e a esta hora estão em coma, ACORDEM!Voltei!
Voltei de uma merecidas férias lá para os lados das Caraíbas, alias onde recomendo a quem possa para passar por lá porque aquilo não são só furacões, e com esses não se preocupem muito, porque quem realmente sofre com eles são quem lá vive em condições que deixam muito a desejar, mas que estão sempre bem dispostos e prontos para a festa, nos portugueses "batatas com bacalau" deviamos trazer de lá não só charutos, quadros, rum,etc... mas deviamos trazer aquilo que não se paga, a alegria daquela gente e o sorriso sempre pronto! Aprendam alguma coisa com as viagens, não é só apanhar escaldões!

2 comentários:

Xaninha disse...

Bem, xanax de certeza que ja tomei muitos, os pulsos ainda nao cortei, mas o desespero ja era de tal forma ... que ja tinha pensado numa em algo mais ... catastrofico! A verdade seja dita, se queremos alegria podemos encontra-la na Republica Doninicana, onde tudo e todos conteem alegria suficiente para quase um mundo inteirinho! e de aproveitar quem la possa passar! Para mim um possivel destino no meu futuro mais proximo!

Joao disse...

Não sei se foi depropósito mas ficou engraçado "batatas com bacalau" ;)