domingo, 3 de dezembro de 2006

Saudades!

Tenho saudades do tempo de escola, do tempo da escola secundária...do tempo em que passavamos tardes sentados lá atrás no nosso canto a rir das baboseiras de um colega que gostava de contar as novidades,que fazia rir uns e corar outros!Tenho saudades das pessoas, dos sitios, dos cheiros...Tenho saudades!
Tenho saudades de algumas aulas,de alguns professores...
Vocês não têm?
Beijinhos para todos aqueles de quem tenho saudades!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou-te contar um segredo.... se há uma coisa que me dá nostalgia é pensar naqueles momentos que passamos na nossa escolinha... aquela parede...a companhia...va lá va lá ...era aquilo que eu chamava bons tempos...depois mudam-se os tempos mudam-se as vontades...deixamos de nos ver...a pouco e pouco deixas de saber da vida das pessoas que marcaram aquele momento da tua vida...fica só para recordar todos os bons momentos...e cá entre nós as palhaçadas todas que quando me lembro me dá vontade de rir...as aulas de ginástica(em que fazias tudo menos ginástica)lol, os bolos da lição 100 lollll, etccccc
ESTÁ NA HORA DE RECORDAR!!!
Sara Almeida

Anónimo disse...

Ah pois é... foi uma boa turma aquela, gostava de voltar a encontrar o pessoal todo junto, mas é quase impossivel, pois está cada um em sua ponta. Já que a sara relembrou os bolos que ela fazia na lição 100 também vou relembrar um dos dias que me ficou na cabeça. Não sei se lembram já não sei se foi no natal ou numa lição 100 que cada um levou um presente onde depois cada um aleatoriamente retirava um presente do saco. Lembro-me que eu levei um puzzle que comprei no chines e quem ficou com akilo não achou muita piada... E claro alem dessas ramboias que havia de vez em quando, o que me faz mais nostalgia é a tomé a chatear-me o juizo que saudades tenho disso :P bons tempos.