sábado, 16 de dezembro de 2006

Escola....

Voltei à escola... Desenganem-se aqueles que pensam que voltei a estudar!
Foi só de visita, e posso dizer-vos que vivi momentos bem agradáveis ao voltar à escola onde passei 6 anos da minha vida, revi funcionários, professores, sitios, cheiros...que nos deixam sempre tão nostálgicos!
Vi o Professor de Geografia que me voltou a chamar Aninhas ao fim destes anos todos,quem não se lembra do seu fato de treino cor-de-rosa...
O Professor de Biologia que mal me falou,ainda bem,também não tive de gastar palavras com ele .
O Professor de Educação Fisica, (João Paulo), para quem não se lembra aquele de bigode e meio careca,muito simpatico e sempre a rir, pelo menos foi assim que falou comigo ontem, até me deu um beijinho...
O Professor de Química, esse nem sei se me conheceu... (era má aluna)!
O Professor de ITI, para quem não se lembra era aquele cenourinha...
Gostava de ter visto a minha professora de História e de Português,mas não estavam na escola!
Ontem também vi um amigo meu (ele sabe quem é) que já não via há algum tempo e apesar de ter estado pouquissimo tempo com ele gostei de o rever, é bom rever aqueles que de alguma maneira marcaram ou marcam a nossa existência.
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora a escola até tem máquinas de venda automática no pavilhão desportivo, no nosso tempo não havia nada disso.

Anónimo disse...

aiii!eu já não vou a escolinha desde que saí de lá:)
mas sinceramente não sei se tenho saudades daquele sítio agora....
já não é a mesma coisa...já lá não estamos...e nós caros colegas somos a mobília...sem nós é só mais um sítio...
até porque esta nova geração deixa muito a desejar...

Anónimo disse...

O professor João Paulo anda a tirar o curso de Engenharia Civil cmg!! Imagina la tu quando eu entrei para a minha escolinha e o vi la, mas o mais impressionante é o facto de ele se lembrar ainda de mim!!! Depois de tantos anos bate ca no fundo!!! Passei por essa mm escola e bateu nostalgia pois passei dos meolhores e piores momentos naquela escola, mas realmente agora parece uma escola fantasma!! Sem nós por la... não é a mm coisa!! Mas ainda bate a nostalgia no coração!!!