sexta-feira, 24 de novembro de 2006

dia de chuva

Hoje quero partilhar convosco o meu magnífico dia!Levantei-me bem cedinho para poder apanhar o autocarro das 9h00 para poder chegar ao trabalho a horas.E cheguei, depois de passar por uma tempestade e ficar molhada da cabeça aos pés!De facto não sei quem arquictetou as paragens de autocarro... Como se não bastasse ter chegado molhada ao trabalho,ainda cheguei sem chave, ou seja tive de regressar à tempestade, tive de vir a casa e voltar para o trabalho tudo isto no mesmo autocarro, o Sr. motorista até me disse," Porque é que não vais para o atletismo? Tiravas o lugar á Rosa Mota", são estas coisas que nos aquecem o coração!
Espero que o vosso dia tenho sido melhor que o meu!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu se fosse a ti nao tinha saido de casa... lol